O animê de Love Live! Superstar!!, com estreia marcada para 11 de julho, ganhou agora o trailer completo (“PV Long Version”), com algumas cenas a mais em relação a um vídeo lançado na semana passada. Confira:

A nova série traz o grupo Liella, cujo primeiro single delas, cujo primeiro single saiu em fevereiro, de forma limitada. A venda oficial começou em abril, quando a música também entrou no jogo Love Live! School Idol Festival.

A trama se passa na escola Yuigaoka, só para garotas, recém-inaugurada e com sua primeira leva de estudantes. Sem reputação, “senpais”, nem nada, é um colégio com tudo para ser explorado. É nesse cenário que Kanon Shibuya e mais 4 garotas decidem se tornar idols!

A obra acabou sendo alvo de um problema com uma cafeteria real, usando imagens de forma não-autorizada – mas agora tais imagens e até um dos trailers foram deletados. A série ainda não está confirmada por aqui.

Além da estreia de Superstars neste ano, já há uma temporada nova de Nijigasaki garantida para 2022.


Fonte: Love Live


Love Live

A franquia Love Live! nasceu em 2010 já como um projeto multimídia, em uma união da editora ASCII Media Works (Kadokawa), da gravadora Lantis e do estúdio de animação Sunrise. Os lançamentos de discos, mangás, animês e games acompanham um grupo de nove garotas que querem se tornar idols para impedir o fechamento de sua escola.

Atualmente, apenas Love Live Sunshine!! (2016) está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, na Crunchyroll e também na Funimation. A primeira série, Love Live! (2013), foi, na época, exibida pela Crunchyroll mas não se encontra mais lá.

A Funimation ainda possui em seu catálogo o filme Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol – O Filme: Além do Arco-Íris, com legendas. A Sato Company também possui a licença do longa e recentemente disponibilizou-o em diversos serviços de streaming/VOD – a versão no Telecine Play está dublada.

O spin-off Love Live! Nijigasaki High School Idol Club (2020) segue inédito no Brasil.

Um show comemorativo de 9 anos foi exibido em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.