Imagem: Utada Hikaru em foto promocional do álbum.

‘BAD MODE’, o oitavo álbum de Utada Hikaru, chega em janeiro

Show online em janeiro poderá ser visto do Brasil!

Foram revelados o nome do e a data de estreia no oitavo álbum de Utada Hikaru, ícone da música pop japonesa: BAD MODE chega em 19 de janeiro de 2022. Ele será lançado digitalmente neste primeiro momento, e em 23 de fevereiro o CD físico sairá.

A pré-venda da edição física já está aberta. O álbum inclui as faixas “Kimini Muchuu”, “One Last Kiss”, “Find Love”, “Face my Fears”, “Time”, “PINK BOOD”, “Darenimo Iwanai”, “BAD MODE“, remixes, e mais!

Imagem: Provável capa do álbum BAD MODE.
Divulgação.

Também está aberta a venda para ingressos de um show online no dia 19 de janeiro, a partir das 8h (BRT), com a entrada abrindo às 7h. A transmissão de Sessões ao vivo com Hikaru Utada do Air Studios fica disponível até dia 23 de janeiro, às 11h59 (BRT). Confira mais informações aqui. Os ingressos custam 2800 ienes, cerca de 137 reais.

Foi lançado ontem o clipe de “Kimini Muchuu”:

O álbum comemora os 23 anos de estreia de Hikaru, que começou sua carreira solo com esse nome artístico com o lançamento de First Love (1999) – antes, lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar. Hikaru também vai inspirar uma série da Netflix, prevista para 2022.

O álbum mais recente de sua carreira saiu em 2018, intitulado Hatsukoi (uma referência ao nome do álbum de 1999, pois é como se fala “primeiro amor” em japonês).

Por aqui, ganhou fama por interpretar algumas música usadas em Kingdom Hearts, como “Hikari”/“Simple and Clean”, “Sanctuary”, “Don’t Think Twice” e “Face My Fears”.

Hikaru assumiu identidade de gênero não-binária em junho. Identidade não-binária é um termo guarda-chuva que abarca diversas identidades de gênero fora do espectro binário, ou seja, são identidades que não são masculinas nem femininas.


Fonte: Release de imprensa.