imagem: ilustração de divulgação de Dance Dance Danseur, mostra um rapaz bailarino com roupa social

Dance Dance Danseur: animê sobre balé terá dublagem pela Crunchyroll

Série do estúdio MAPPA estreou o 1º episódio legendado no último sábado.

Exibido desde o último sábado, quando estreou o 1º episódio legendado na Crunchyroll, Dance Dance Danseur é mais um animê confirmado para ganhar versão brasileira na plataforma. A dublagem ainda não possui data definida, mas é esperado que chegue ainda este mês.

Dance Dance Danseur é originalmente um mangá de George Asakura, publicado desde 2015 nas páginas da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, contando com 23 volumes encadernados até então (inéditos no Brasil). Conta a história do jovem Junpei Murao, que desde a infância sonha em se tornar bailarino. Porém, ao entrar no ensino médio, seu pai morre e ele decide abrir mão de seu sonho, pois acha que precisa ser mais “masculino”.

Enquanto tenta mudar seu estilo de vida, ele conhece a estudante transferida Miyako Godai, que o convida a praticar balé no estúdio de sua mãe. Agora, começa a batalha interna entre a criança sonhadora e o homem que quer se tornar.

A adaptação animada é do MAPPA (Jujutsu KaisenYasuke), sob direção de Munehisa Sakai (Zombie Land Saga), com roteiro de Yoshimi Narita (Digimon 4). O design de personagens é de Hitomi Hasegawa (Kimi ni Todoke).


Outros anúncios de dublagem confirmada:


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close