A Toei soltou um vídeo informando que a terceira temporada de da série CG de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) chega em 2024.

Durante a CCXP 2022, foi dada pela Crunchyroll, que já confirmou a exibição dos novos episódios, uma previsão para começo de 2023 (na época foi confirmada a dublagem deles também) — nesse período, a segunda temporada foi ao ar nas TVs japonesas, então pode ter ocorrido algum erro de comunicação entre as empresas.

Há alguns dias, o diretor da série, Yoshiharu Ashino, postou em suas redes que a nova fase passava por mixagem nos EUA. A leva é intitulada Batalha pelo Santuário Parte 2.

Confira o vídeo:

A segunda temporada, Batalha do Santuário, está na Crunchyroll e conta com versão dublada em português, a primeira da franquia com troca do elenco inteiro.

A animação estreou em julho de 2019, na Netflix, com uma segunda parte vindo em janeiro de 2020 (a Netflix divide como duas partes, mas os episódios foram produzidos todos na mesma leva). Contudo, o reboot foi envolto em polêmicas e teve recepção mista entre os fãs.

Para o bem ou para o mal, a mudança de elenco acabou se tornando o maior ponto polêmico da série, superando até mesmo a mudança do gênero de Shun, agora uma mulher.

Quando a Toei sofreu ataque hacker no começo de 2022, a equipe da série foi temporariamente remanejada para o filme de Dragon Ball Super.


Fonte: Toei