Imagem: Rengoku, o pilar do fogo de 'Demon Slayer'.

‘Demon Slayer: Mugen Train’ é confirmado pela UCI Cinemas no Brasil

Cinemark, Cinépolis e a UCI Cinemas já confirmaram a exibição do filme de ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ no Brasil.

A rede UCI Cinemas confirmou a exibição de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train “em breve” em suas salas. Com essa, já são 3 redes confirmando o filme: Cinemark, Cinépolis e a UCI. Lembrando que o país passa por um momento muito delicado em relação à pandemia de COVID-19.

A suspeita de um interesse em trazer o longa já acontece desde a liberação de uma versão dublada em português na Netflix no exterior – que chegou primeiro na Funimation mas estreou no streaming vermelho em abril. O longa estreou em outubro do ano passado no Japão, virando o maior recorde de bilheteria no país. Chegou a ser submetido ao Oscar, mas não foi indicado.


Fonte: UCI Cinemas


Mugen Train

Mugen Ressha-hen (“O Arco do Trem Infinito”)

Imagem: Arte promocional de Kimetsu.

Produzido pelo ufotable e com distribuição pela AniplexDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba –  The Movie: Mugen Train estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. O longa será exibido nos EUA em 2021 em uma parceria da Aniplex com a Funimation – quem sabe ele acabe chegando por aqui. A história é uma continuação direta da primeira temporada do animê, exibido oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.

Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O filme bateu inúmeros recordes principalmente no Japão e uma nova temporada do animê, que dá sequência à história, já foi confirmada. Temos uma crítica da primeira temporada aqui.

Publicidade
close