Imagem: As meninas do grupo Liella em pôster de 'Love Live! Superstar!!'

‘Love Live! Superstar!!’ estreia na Funimation em julho

Novo animê da franquia ‘Love Live!’ estreia no dia 11 de julho no Japão!

Demorou mas chegou. A Funimation, atualmente com os direitos de basicamente todos os animês de Love Live!, confirmou hoje (07) a estreia de Love Live! Superstar!! no serviço agora em julho. O animê está marcado para o dia 11 no Japão.

A nova série traz o grupo Liella,  cujo primeiro single saiu em fevereiro, de forma limitada. A venda oficial começou em abril, quando a música também entrou no jogo Love Live! School Idol Festival.

A trama se passa na escola Yuigaoka, só para garotas, recém-inaugurada e com sua primeira leva de estudantes. Sem reputação, “senpais”, nem nada, é um colégio com tudo para ser explorado. É nesse cenário que Kanon Shibuya e mais 4 garotas decidem se tornar idols!

A obra acabou sendo alvo de um problema com uma cafeteria real, usando imagens de forma não-autorizada – mas agora tais imagens e até um dos trailers foram deletados. A série ainda não está confirmada por aqui.

Além da estreia de Superstars neste ano, já há uma temporada nova de Nijigasaki garantida para 2022 – o streaming possui a primeira temporada dessa série.

Publicidade


Fonte: Funimation


Love Live

A franquia Love Live! nasceu em 2010 já como um projeto multimídia, em uma união da editora ASCII Media Works (Kadokawa), da gravadora Lantis e do estúdio de animação Sunrise. Os lançamentos de discos, mangás, animês e games acompanham um grupo de nove garotas que querem se tornar idols para impedir o fechamento de sua escola.

Atualmente, apenas Love Live Sunshine!! (2016) está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, na Crunchyroll e também na Funimation. A primeira série, Love Live! (2013), foi, na época, exibida pela Crunchyroll mas não se encontra mais lá – mas a Funimation possui atualmente a segunda temporada.

A Funimation ainda possui em seu catálogo o filme Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol – O Filme: Além do Arco-Íris, com legendas. A Sato Company também possui a licença do longa e recentemente disponibilizou-o em diversos serviços de streaming/VOD – a versão no Telecine Play está dublada.

O spin-off Love Live! Nijigasaki High School Idol Club (2020) estreou, com meses de atraso, na Funimation.

Um show comemorativo de 9 anos foi exibido em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Publicidade
close