Supostos vazamentos apontam a produção de uma terceira temporada de BEASTARS – O Lobo Bom pelo estúdio Orange, que encerraria a trama. Ainda não há informação oficial dessa ser a última temporada.
O estúdio foi responsável pelas duas temporadas, disponíveis aqui pela Netflix, com dublagem. O mangá acabou em outubro de 2020, ficando com 22 volumes encadernados, e é publicado aqui pela editora Panini. Permanece inédito no Brasil o BEAST COMPLEX, um mangá relacionado com Beastars.
A autora, Paru Itagaki, lançou um novo mangá neste ano, já encerrado, e confirmado para alguns países do exterior – o Brasil poderia estar incluso. Ela também começará a publicar uma outra história em agosto.
ATUALIZAÇÃO:
O estúdio Orange confirmou a produção de um novo arco, sem especificar o formato e nem confirmar se seria a última.
Atualizado pela última vez em 20 de julho, às 16h03.
Fonte: MangaMogura e Anime News
Criado por Paru Itagaki, a história de Beastars mostra um mundo antropomórfico, onde os carnívoros e herbívoros vivem em paz e tranquilidade. O personagem principal é Legoshi, um lobo que está acostumado com o medo e antipatia que todos sentem à sua volta, apesar de ter um coração bondoso e fazer parte do clube de teatro da escola Cherryton. Mas em um momento Legoshi se envolve mais com seus colegas de classe e descobre suas inseguranças e segredos, mudando o caminho da sua vida escolar.
Em 2017, a obra ficou em segundo lugar na lista de público alvo masculino do guia de mangá Kono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível!, em tradução literal), logo atrás de The Promised Neverland. Foi o primeiro mangá da editora Akita Shoten a receber um prêmio do Manga Taishou, além de receber os prêmios de Novo Criador do Tezuka Osamu Cultural Prizes, Melhor Mangá no Kodansha Manga Awards e prêmio de Nova Face do Japan Media Arts Festival Awards em 2018.
Em 2019, Beastars ganhou uma adaptação em animê pelo estúdio Orange (Land of the Lustrous), disponibilizada pela Netflix no Brasil no começo de 2020, sob o nome Beastars – O Lobo Bom (temos uma crítica aqui). A primeira temporada foi exibida no Japão primeiramente na Fuji TV pelo bloco +Ultra, uma sessão de animês atualmente parceira da Netflix – todas as séries exibidas lá vão para o streaming mundialmente. A segunda temporada está estrou em janeiro no Japão.
O anime foi espetacular diferente da primeira temporada, esperei chegar com dublagem na Netflix, mais o episodio final me decepcionou legal, puta incoerência pra mim, sem querer dar spoilers.
Só se for com outro diretor (tomara que não), o mesmo está dirigindo o novo Love Live.
Concordo.
Aquilo não pareceu muito ”natural”, também queria ter visto um melhor avanço na relação do Legoshi com a Hal, tomara que a terceira temporada tenha um final mais épico, ou romântico.
Se acontecer de fazerem uma temporada 3, essa também tem que ser dublada.
Espero que façam o mesmo por Jo jo, ainda não sou apaixonado pelo anime, mas a dublagem é boa demais, realmente me incentiva muito a assistir cada episodio.
Achei o título um super bait . Nós que lemos o mangá sabemos que se eles seguirem o mangá, no mínimo precisariam de mais duas temporadas pra conseguir cobrir os arcos relevantes da história.
Recomendo ler beast complex depois de ler o mangá pq há um epílogo dos personagens principais.