Imagem: Kanon Shibuya em trailer de Superstar.

‘Love Live! Superstar!!’: 2ª temporada ganha novo trailer

O grupo Liella volta com novas aventuras no dia 17 de julho!

Um novo trailer da segunda temporada de Love Live! Superstar!!, com estreia marcada para 17 de julho, foi divulgado.

Confira:

As série sempre foram licenciadas pela Funimation/Sony, então espera-se que em breve a Crunchyroll/Sony confirme a nova leva.

A obra acabou sendo alvo de um problema com uma cafeteria real, usando imagens de forma não-autorizada – mas agora tais imagens e até um dos trailers foram deletados.

A subfranquia traz o grupo Liella, com uma trama na escola Yuigaoka, só para garotas, recém-inaugurada e com sua primeira leva de estudantes. Sem reputação, “senpais”, nem nada, é um colégio com tudo para ser explorado. É nesse cenário que Kanon Shibuya e mais 4 garotas decidem se tornar idols!


Fonte: LoveLive


Love Live!

A franquia Love Live! nasceu em 2010 já como um projeto multimídia, em uma união da editora ASCII Media Works, da gravadora Lantis e do estúdio de animação Sunrise. Os lançamentos de discos, mangás, animês e games acompanham um grupo de nove garotas que querem se tornar idols para impedir o fechamento de sua escola.

Atualmente, apenas Love Live Sunshine!! (2016) está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, na Crunchyroll e também na Funimation. A primeira série, Love Live! (2013), foi, na época, exibida pela Crunchyroll mas não se encontra mais lá – mas a Funimation possui atualmente a segunda temporada.

A Funimation ainda possui em seu catálogo o filme Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol – O Filme: Além do Arco-Íris, com legendas. A Sato Company também possui a licença do longa e recentemente disponibilizou-o em diversos serviços de streaming/VOD – a versão no Telecine Play está dublada. Confira nossa crítica.

O spin-off Love Live! Nijigasaki High School Idol Club (2020) estreou, com meses de atraso, na Funimation. A segunda temporada estreia em breve.

LoveLive! Superstar!! é a série mais recente da franquia, disponível na Funimation também, e com segunda temporada já anunciada.

Um show comemorativo de 9 anos foi exibido em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Publicidade
close