Blood Blockade Battlefront: animê estará disponível dublado pela Funimation

Obra do mesmo autor de ‘Trigun’ estará no catálogo de estreia da plataforma em dezembro.

Depois de mais um de seus tradicionais enigmas de emoji nas redes sociais, a Funimation confirmou que Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen) é outro dos títulos de estreia da plataforma no Brasil. Ele chegará tanto com dublagem em português, quanto com legendas.

Obra original de Yasuhiro Nightow, autor de Trigun, o mangá é publicado em capítulos pela revista Jump SQ desde 2009, com 10 volumes fechando a primeira parte e, até o momento, mais 6 volumes na chamada ‘Back 2 Back’. Os 10 volumes da saga original saíram aqui no Brasil pela Editora JBC entre 2016 e 2017.

Em 2015 veio o elogiado animê pelo estúdio Bones (de My Hero Academia), que ganhou mais uma temporada em 2017, totalizando 24 episódios mais alguns especiais. Legendado, ele já é exibido pela Crunchyroll.

Na história, um buraco se abriu entre a Terra e o “submundo”, no meio da cidade de Nova Iorque. Humanos e criaturas de outras dimensões foram aprisionados em um bolha impenetrável, vivendo por anos em um louco mundo de crime sci-fi. Mas alguém está querendo romper essa bolha e um grupo de super-humanos tentará impedir isso.

Até o momento, estão confirmados os seguintes animês no catálogo brasileiro da Funimation:

Dublados e legendados:

Apenas legendados:

Mais conhecida no Brasil pelo streaming, a Funimation é uma distribuidora de longa data no mercado americano de animês. Atualmente é associada à Sony (supostamente interessada em também adquirir a Crunchyroll), com estreia no Brasil confirmada para dezembro de 2020.


Fonte: Funimation

Publicidade
close