A Funimation segue com tudo promovendo seu vindouro serviço, que chega aqui em dezembro. Com parceria com diversos influencers do YouTube, a empresa vem divulgando a plataforma de streaming e soltando alguma informações. Semana passada, Gabi Xavier informou que Astra Lost in Space (Kanata no Astra) estará no catálogo brasileiro da Funi.

Agora foi a vez da Haru divulgar outro título presente: Gleipnir, sem informações de dublagem. A animação é inspirada no mangá homônimo de Sun Takeda, seriado desde 2015 na Young Magazine the 3rd (Kodansha), com 8 volumes compilados até o momento. A história conta sobre Shuichi Kagaya, um estudante secundarista com a habilidade secreta de se transformar em um monstro gigante que lembra o mascote cartunesco de cachorro. Ao salvar uma jovem de um incêndio, eles vão atrás da irmã dela, supostamente a responsável por matar os pais delas.

A animação, de 13 episódios, produzida pelo estúdio Pine Jam, com direção de Kazuhiro Yoneda e roteiro de Shinichi Inotsume, foi ao ar este ano no Japão, durante o segundo trimestre. Confira todo o vídeo da Haru (o anúncio fica em torno do minuto 13):

Já estão confirmados na Funimation brasileira:

Dublados e legendados:

Apenas legendados:


Fonte: Haru