Imagem: Pôster promocional de 'Kimetsu No Yaiba: Hinokami Chronicles'.

‘Demon Slayer: Hinokami Chronicles’: Vídeo de gameplay não pode conter trilha sonora

Aniplex soltou diretriz em japonês proibindo uso de trilha sonora em streams e materiais similares do game.

A Aniplex postou as diretrizes de streams e vídeos de gameplay do jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles em japonês. Na terceira parte, sobre os termos de uso, é informado que compartilhamentos por meio do botão “Share”, presente, por exemplo, no PlayStation 4, estarão automaticamente sem música, por questões de direitos autorais.

Além disso, também está no texto que vídeos com trilha sonora são sujeitos a remoção. Também é proibido mostrar os conteúdos da parte Nightmare, no capítulo 8 (“Mugen Train”) no modo História depois do 2º chefão, e todos os episódios de pedaços de sentimentos/coração/pensamento (aparentemente do jogo inteiro, neste caso) – este último provavelmente se refere a algum tipo de cutscene desbloqueável do jogo ao reunir certos ítens no jogo.

Não está claro se as diretrizes valem para fora do Japão, mas é provável que sim.

O game será lançado em 14 outubro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Steam, contando com edições físicas e digitais.

O jogo é desenvolvido pela CyberConnect2, a mesma da série Storm de Naruto. Já foram confirmados diversos personagens como confirmados através de trailers Tanjiro, Nezuko, Giyu, Inosuke e Zenitsu e ainda a versão Kimetsu Gakuen, spinoff escolar, de alguns desses. DLC com vilões já foram confirmadas.


Fonte: Aniplex via Siliconera


Nota: O JBox possui parceria comerciais com Amazon, Funimation e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve.

A segunda temporada já foi confirmada ainda para este ano, mesmo causando certas discussões lá no Japão.

Onde assistir:

Publicidade
close