Imagem: Rengoku em meio a chamas em 'Demon Slayer'.

‘Demon Slayer: Mugen Train’ estreia nos cinemas do Brasil em maio

Cinépolis estreia o filme de ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ em 13 de maio, já Cinemark e UCI colocam o longa em cartaz no dia 20.

Segundo os sites da Cinépolis, Cinemark e UCI Cinemas, o filme Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train pode estrear em maio no Brasil. A Cinépolis marca a estreia no dia 13 de maio, já a Cinemark e UCI colocam para o dia 20 de maio. É possível que as datas sofram alterações, até porque o Brasil passa por um momento crítico da pandemia.

A suspeita de um interesse em trazer o longa já acontece desde a liberação de uma versão dublada em português na Netflix no exterior. O longa estreou em outubro do ano passado no Japão, virando o maior recorde de bilheteria no país. Chegou a ser submetido ao Oscar, mas não foi indicado.

O filme é uma continuação direta do animê para TV, lançado em 2019. Ele está em cartaz nos cinemas japoneses, sendo a melhor estreia de um longa de língua estrangeira no país.

A série se encontra disponível com dublagem na Funimation e Netflix, já a Crunchyroll possui apenas a versão legendada.


Fonte: Cinépolis, Cinemark e UCI Cinemas


Mugen Train

Mugen Ressha-hen (“O Arco do Trem Infinito”)

Imagem: Arte promocional de Kimetsu.

Produzido pelo ufotable e com distribuição pela AniplexDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba –  The Movie: Mugen Train estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão. A história é uma continuação direta da primeira temporada do animê, exibido oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.

Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O filme bateu inúmeros recordes principalmente no Japão e uma nova temporada do animê, que dá sequência à história, já foi confirmada. Temos uma crítica da primeira temporada aqui.

Publicidade
close