A Funimation adicionou hoje (04) os três especiais compilatórios de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, prometidos anteriormente. Eles juntam diversos episódios da série e estão disponíveis apenas com legendas:

  • Vínculo de Irmãos;
  • Arco da Montanha Natagumo (erroneamente traduzido como “Montanha Arco de Natagumo”);
  • Arco da Reunião dos Hashira (com nome em inglês no serviço).

Os especiais podem ser acessados na página de Kimetsu no serviço.

O primeiro deles foi exibido nos cinemas japoneses antes da estreia do animê em 2019, sendo reprisado pela TV Fuji no ano passado, pouco antes da estreia do filme, atigindo enorme audiência. A compilação foie feita para justamente para exibição especial em TV. O arco dos Hashira possui cenas extras, o “special cut”.

Não há informações de dublagem em português para esses especiais até o momento. O filme, Demon Slayer: Mugen Train, que dá sequência à história, já está com exibição confirmada em três redes de cinemas no Brasil: Cinemark, Cinépolis e UCI Cinemas. O longa foi dublado e estreia dia 13 de maio, mas acabou vazando na internet há alguns dias.


Fonte: Funimation


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve.

A segunda temporada já foi confirmada ainda para este ano, mesmo causando certas discussões lá no Japão.